http://dix-forum.forumeiros.com/forum


Pokemon Xd: Gale of darkness download

18 comentários:

Unknown disse...

great thanks man!
OBS:o link da parte 14 esta invertido com o da 15!

Anónimo disse...

vlw cara deve ter dado um trabalhao vlw msm vou baixar aki ja estou com o emulador o jogo parece ser mt loko !

Hack999 disse...

se tiver duvidas basta perguntar ;)

Anónimo disse...

e presiso baixar todos essas partes?

Anónimo disse...

COMO JUNTO AS PARTES

Anónimo disse...

como junto as partes

Anónimo disse...

essa porcaria da 13 parte nem presta num ta baixando

HipnosD2k disse...

alguem poderia me dar um tutorial de como joga pois nao to conseguindo abri o pokemon aki baixei estrai e tudo mais qnd vo emula o jogo nao começa
agradeço desde ja a compreenção

Anónimo disse...

Como baixo o emulador aqui não está dando certo, vocês podem mandar o link?

Anónimo disse...

alguem me pode dar o link para o emulador do gamecube por favor

Anónimo disse...

http://www.roxdownload.net/emuladores/Dolphin.aspx

podem baixar o emu ai

Anónimo disse...

oi eu consigo começar o jogo mas kuando karrego no start aarece uma msn de jogo a dizer k nao konsegue gravar o jogo e diz se kero kontinuar sem guardar ou n. mas n da para jogar. como faço????

Anónimo disse...

aki boa noite pra vcs eu tenho uma pergunta se vcs puderem me responder eu agradeceria tipo aki o jogo roda mas com erro nos graficos na hora dos golpes fica tudo distorcido sem da pra ver direito o golpe, como resolvo isso??
isso é um erro da propria rom ou é erro do emulador??
se o erros for do emulador vcs poderiam me dizer qual é a melhor configuração pra ce jogar pokemon xd sem erros, desde jah agradeço quem puder me ajudar a resolver isso,
abraços fui!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ei como eu faço para o emulador ficar mais rapido antes estava 50 de frame agora ta 23 nao sei oque eu fiz sera que tem alguma configuraçao?

Hack999 disse...

50fps pra 23fps?
Deve ser nas configurações do emulador.
Ou é seu CPU que está a ser usado frequentemente...

Anónimo disse...

2 parte ta dando erro no mediafire

guigui disse...

A segunda parte ta offline!!

Anónimo disse...

Desculpem pela 2ª parte do link... em breve irei repo.lo

Enviar um comentário